Botelho lamenta morte de filha de Cattani e segue para Nova Mutum para dar apoio à família
O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (União), lamentou a morte da filha do deputado estadual Gilberto Cattani (PL), Raquel Cattani, que foi encontrada morta na manhã desta sexta-feira (19), em casa, na zona rural de Nova Mutum (241 km de Cuiabá). O parlamentar, inclusive, segue agora para o município para prestar apoio à familia.
O parlamentar disse ter ficado consternado com a informação e já acionou a Secretaria de Segurança Pública cobrando agilidade nas investigações. Ele também adiantou que a Assembleia Legislativa está à disposição de Cattani para tomar as medidas que forem necessárias.
Neste momento de dor, Botelho expressa os mais sinceros sentimentos e solidariedade à familiares e amigos de Raquele e deseja que Deus console o coração de toda a família enlutada.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.