Cabo da PM tem infarto durante trabalho e morre aos 35 anos
O cabo da Polícia Militar, Karlos Alexandre Sérgio Ferreira, morreu nesta terça-feira (11), aos 35 anos. O militar faleceu após sofrer um infarto fulminante durante horário de trabalho, na tarde desta terça-feira (11.06), em Cuiabá.
O cabo Sérgio era natural da Capital mato-grossense e ingressou na corporação em fevereiro de 2011. Atualmente, o militar estava lotado na Diretoria da Agência Central de Inteligência (Daci) da PMMT.
O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, lamentou a repentina perda e transmitiu as mais sinceras condolências aos familiares e colegas de farda do sargento.
“É com muita tristeza que nos despedimos deste jovem rapaz que atuava brilhantemente dentro da nossa instituição. Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares e colegas”, afirmou.
As informações sobre velório e sepultamento do militar serão divulgadas em breve pelos familiares.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.