Indignada, Virginia Mendes lamenta morte de guiratinguense vítima de feminicídio.
Neste sábado (27/04), a primeira-dama de MT publicou uma nota em seu Instagram lamentando a morte da jovem Elenice Moreira Santos, brutalmente assassinada por seu companheiro na cidade de Guiratinga.
“Indignação é a palavra que resume meu sentimento diante da fatalidade com a jovem mãe de três filhos, Elenice Moreira Santos. Eu não consigo imaginar a dor que as crianças estão sentindo. Ficaram órfãs por um crime absurdo. Peço a Deus que, neste momento de imensa dor, Ele conforte os familiares e amigos. Vou clamar por socorro, justiça e leis mais duras quantas vezes forem necessárias.”
Constantemente, Virginia Mendes tem cobrado por uma ação eficaz do Congresso Nacional. “Nós precisamos de leis que façam os agressores temer a justiça. Eu defendo a prisão perpétua. Da forma como está, não tem condições de ficar”, cobrou a primeira-dama do Estado.
O crime ocorreu na madrugada de sexta-feira (26.04), Elenice deixou três filhos de 09, 11 e 13 anos, que infelizmente testemunharam a fatalidade.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.