Deputado federal Coronel Assis (União-MT) e o deputado estadual Elizeu Nascimento (PL) estiveram em Confresa nesta quinta-feira (18) para recepcionar os policiais que participaram da Operação Canguçu, que perseguiu por 38 dias, os criminosos que fizeram o cerco à Confresa (distante 1.058 km de Cuiabá), no domingo de Páscoa.
“São verdadeiros heróis que arriscaram suas vidas para tirar de circulação os bandidos que estavam fortemente armados, que tocaram o terror em Confresa e assustaram a todo o país. Para valorizar esses homens e mulheres valorosos que requeri a moção de aplauso na Câmara Federal como forma de reconhecimento e valorização do trabalho prestado à Segurança Pública”, afirma o deputado federal Coronel Assis.
Ao todo, 350 policiais de Mato Grosso, Tocantins, Goiás, Minas Gerais e Pará foram mobilizados para a Operação Canguçu, que resultou na prisão de 5 envolvidos e 18 mortes de criminosos em confronto. A sessão que vai conceder a moção de aplausos será realizada no dia 5 de julho, na Câmara Federal.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.