O vice-líder da oposição na Câmara, deputado federal Coronel Assis (União-MT) discursou em plenário e defendeu o sacerdote católico Frei Gilson, que nos últimos dias tem sido alvo de críticas nas redes sociais em razão de uma pregação na qual explica um ensinamento bíblico sobre as mulheres.
“Vivemos tempos em que defender a verdade se tornou um ato de coragem. Frei Gilson, um homem de fé e de compromisso dos valores cristãos, tem sido alvo de ataques simplesmente por falar a verdade e se colocar contra um sistema que quer calá-lo. Mas nenhuma perseguição será capaz de apagar a luz da verdade”, disse o deputado.
Assis declarou que “quanto mais tentam silenciá-lo, mais forte a voz de Frei Gilson ecoa entre os brasileiros, porque essa batalha não é só dele, essa batalha é de todos que acreditam em Deus, na família e na liberdade. Bem-aventurados os que são perseguidos por causa da justiça, porque deles é o reino dos céus. Mateus 5.10. Frei Gilson, você não está sozinho. Nós estamos a seu lado e não admitiremos nenhum tipo de perseguição”, enfatizou.
Frei Gilson é considerado uma das principais lideranças da Igreja Católica no Brasil, reunindo mais de 8,1 milhões de seguidores só no Instagram. Como cantor e pregador, o sacerdote é acompanhado por multidões de fiéis em shows e encontros de oração, inclusive durante as madrugadas, com a participação de mais de um milhão de devotos todos os dias.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços. Ao utilizar nosso site, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte nossa Política de Privacidade.