Os alunos da categoria Sub-17 do Sesi Escola Várzea Grande brilharam nos Jogos Escolares do Sesc (Jesesc) e se consagraram vice-campeões da disputa. Eles chegaram ao pódio da competição após cinco partidas acirradas, que exigiram do time muita habilidade, determinação e foco.
O capitão da equipe, Arthur Lemos, reconhece que o torneio foi competitivo, mas não a ponto de fazer o time desistir. “Os jogos testaram bastante a resistência de cada um. Encaramos com força total e fomos para cima até conseguirmos chegar à final”, conta.
O goleiro do time, Guilherme Gonçalves, viveu uma experiência única no campeonato ao conseguir impedir um gol de pênalti. “Foi uma sensação ótima. Apesar de querer o primeiro lugar da copa, foi emocionante conquistar o segundo lugar”, diz Guilherme.
Em cinco jogos, a equipe do Sesi Escola acumulou 12 gols. Para Advan Moraes, treinador da turma, esse feito deve ser comemorado, pois evidencia o talento dos alunos. “Eles levam o esporte a sério. São disciplinados, dedicados e apaixonados por futebol. Estão sempre em busca de melhores resultados, e o Sesi Escola segue na vanguarda, investindo nos jovens talentosos, tornando-os protagonistas dessa evolução”, finalizou.
Fonte:
Sesi MT