A Ouvidoria do Posto Avançado de Atendimento (PAAG1) da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados do Estado de Mato Grosso (Ager-MT), localizada no Terminal Rodoviário de Cuiabá, ganhou uma nova estrutura e passa a atender o público em uma sala próximo à área de desembarque de passageiros.
Para quem acessa o Terminal via entrada principal, o novo espaço está situado à direita da rampa de acesso à área de desembarque. Mais de 1,3 milhão de pessoas por ano circulam pelo Terminal Rodoviário Engenheiro Cássio Veiga de Sá.
De acordo com o presidente regulador da Ager-MT, Luis Nespolo, a nova estrutura está estrategicamente localizada na área de desembarque para facilitar o acesso dos passageiros aos serviços da Agência.
“Esta mudança aproxima a Ager-MT do público, colocando fisicamente o atendimento numa área reservada e mais próxima do desembarque, propiciando que, ao desembarcar, o usuário já possa se manifestar a respeito da qualidade de sua viajem”, explicou Nespolo.
Créditos - Comunicação Ager
Fale com a Ouvidoria
Para sugestões, reclamações, elogios e denúncias sobre o transporte coletivo intermunicipal, os passageiros devem entrar em contato com a Ouvidoria da Ager-MT tanto presencialmente como pelos telefones 0800 647 6464 e (65) 9 9675-8719 (WhatsApp) ou pelo site www.ager.mt.gov.br/ouvidoria
O atendimento do Posto da Ager-MT na Rodoviária ocorre de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Todos os oito Postos da Agência possuem, à disposição das pessoas surdas, o serviço para atendimento em Língua Brasileira de Sinais (Libras), por meio da Central de Intérpretes de Libras (CIL).
Confira aqui a localização e os contatos de todos os PAAGs.
Fonte:
Ager MT