Sexta-feira, 12 de julho de 2024
informe o texto

Notícias Segurança Pública

INTERIOR DE MT

Batalhão Ambiental prende homem por porte ilegal de arma em Alta Floresta

Suspeito foi preso em flagrante durante barreira de fiscalização da equipe, nesta sexta-feira (05)

Batalhão Ambiental prende homem por porte ilegal de arma em Alta Floresta

Foto: PMMT

Policiais militares do Batalhão Ambiental prenderam em flagrante um homem de 44 anos por porte ilegal de arma de fogo, no final da noite desta sexta-feira (05.07), em Alta Floresta. Na ação, uma espingarda e 32 munições foram apreendidas pela PM.

A prisão foi realizada durante barreira de fiscalização montada pela equipe policial, na rodovia MT-208. Por volta de 23h30, os militares abordaram um veículo Pálio branco, ocupado pelo suspeito.

Em vistoria ao carro, foi localizada uma espingarda adaptada para calibre 22, com 32 munições, no porta-malas. Ao ser perguntado sobre a procedência do material, o suspeito disse que o objeto seria de sua propriedade mas que não teria nenhum documento que autorizasse o porte da espingarda.

Diante da situação, o homem foi conduzido para a sede do Batalhão da PM, onde foi registrado o boletim de ocorrência e sua prisão em flagrante.

Disque-denúncia   

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: PMMT
 
Sitevip Internet