Sexta-feira, 12 de julho de 2024
informe o texto

Notícias Últimas

Começa na segunda-feira

A Feira de Missões no Grande Templo espera receber um público estimado em 30 mil pessoas durante os dias do evento

A Feira de Missões no Grande Templo espera receber um público estimado em 30 mil pessoas durante os dias do evento

Foto: Divulgação

A feira de missões no Grande Templo, na capital mato-grossense, realizada pela Igreja Evangélica Assembleia de Deus e a secretaria de Missões das Assembleias de Deus de Cuiabá e região, SEMADECRE, inicia na próxima segunda (08) e se estenderá até 20 de julho, sempre a partir das 18h. 

Conforme o pastor Silas Paulo, presidente da Igreja Evangélica Assembleia de Deus de Cuiabá e região, a feira de missões tem o objetivo de conscientização missionária, propagação do evangelho a todo o mundo. O evento será gratuito e aberto para todo o público.

A expectativa neste ano é receber um público estimado de 30 mil pessoas durante os dias do evento. Cada país será representado com sua culinária, com praças de alimentação, apresentações culturais, além de relatos do campo missionário, com testemunhos e pregações, de vários pastores que servem ao Senhor, levando a palavra de Deus a várias regiões do Brasil e do mundo.

Os cantores e pastores convidados nesta terceira edição da feira de missões são: Clayton Queiroz, Neide Martins & Rafael Oliveira, Obede e Taina, Lucas e Samuel. Já na preletoria: Pastor Maykon Gusmão, Pastor Valdenor, Pastor Joílson e Pastor Elias Pereira.

O Evangelista Wesley Santos, secretário da SEMADECRE, falou que nesta edição da feira, o espaço foi ampliado, porque no decorrer de outras edições, percebeu que o número de pessoas e famílias passando pela feira aumentou. Ele disse ainda: “Toda a arrecadação que tivermos com o evento será revertida é em prol dos missionários que estão em diversos lugares, pregando o evangelho.”

Hoje a SEMADECRE mantém 157 famílias de missionários enviados pela secretaria de missões de Cuiabá.
 
Sitevip Internet