Sexta-feira, 12 de julho de 2024
informe o texto

Notícias Educação

Jovem Aprendiz

Senai MT e Senar-MT abrem 25 vagas em Sapezal

Formação de jovens aprendizes será no curso de Aprendizagem Técnica em Manutenção de Máquinas Pesadas; Além do curso, jovens selecionados recebem uma remuneração mensal de R$ 1.486 durante o período do contrato de trabalho de 2 anos

Senai MT e Senar-MT abrem 25 vagas em Sapezal

Foto: Divulgação

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Mato Grosso (Senai MT), em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT), está com inscrições abertas para 25 vagas do curso de Aprendizagem Técnica em Manutenção de Máquinas Pesadas, voltado para jovens de 18 a 21 anos, em Sapezal.

Além do limite de idade de 18 a 21 anos, outros pré-requisitos para concorrer a uma vaga é que o jovem deve estar matriculado no 3º ano do Ensino Médio ou já ter concluído o Ensino Médio, além de disponibilidade integral para realização da etapa prática da formação nas unidades das empresas contratantes.

O horário de atividades para o estudante que for aprovado no processo seletivo, é das 7h30 às 17h30, por isso é imprescindível a disponibilidade de horário. O início da formação acontece no dia 19 de agosto. Além do curso que é gratuito, o jovem aprendiz também conta com uma remuneração mensal de R$ 1.486 durante o período do contrato de trabalho de 2 anos.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 12 de julho, clicando AQUI. A etapa de provas específicas acontece entre 22 e 26 de julho, as entrevistas entre 29 de julho e 02 de agosto e a entrega de documentação de 05 a 16 de agosto.

Mais informações: (65) 3611-1680.
 
Sitevip Internet