Sábado, 20 de julho de 2024
informe o texto

Notícias Últimas

OPORTUNIDADES

Sine Estadual disponibiliza mais de 3,4 mil vagas de emprego nesta semana

Interessados devem procurar a unidade do Sine mais próxima com documento de identificação civil com foto

Sine Estadual disponibiliza mais de 3,4 mil vagas de emprego nesta semana

O Sine tem 35 postos instalados em 31 municípios do Estado

Foto: João Reis

Auxiliar técnino em laboratório de farmácia, operador de empilhadeira e auxiliar administrativo são algumas das oportunidades de emprego divulgadas nesta semana pelo Sistema Nacional de Emprego (Sine-MT), vinculado à Secretaria de Estado de Assistência Social e Cidadania (Setasc). Ao todo, estão disponíveis 3.422 oportunidades nos 35 postos de atendimento instalados, em 31 municípios de Mato Grosso.

Em Cuiabá e Várzea Grande são 444 novas oportunidades de colocação no mercado de trabalho. Entre elas estão 57 vagas para auxiliar de linha de produção, 39 vagas para conferente de carga e descarga, 30 vagas para ajudante de motorista, 22 vagas para pedreiro, 20 vagas para desossador, 20 vagas par servente de obras, 18 vagas para coletor de lixo, 12 ajudante de obras, 11 vagas para motorista de ônibus urbano, 10 vagas para operador de caixa, 10 vagas para auxiliar técnino em laboratório de farmácia, oito vagas para promotor de vendas, cinco vagas para motorista entregador, três vagas para serralheiro, duas vagas para passador de roupas, uma vaga para frentista, uma vaga para analista de marketing e uma vaga para auxiliar de confeitaria.

Também são ofertadas 23 vagas para Pessoa com Deficiência (PCD), em Cuiabá e Várzea Grande, sendo 10 para frentista, cinco para atendente de lavanderia, cinco para operador de caixa, duas para oficial de serviços diversos na manutenção de edificações e uma para auxiliar de estoque.

O município de Diamantino (138 km de Cuiabá) se destaca novamente com a divulgação de 560 oportunidades nesta semana. São 200 vagas para operador de processo de produção, 150 vagas para retalhador de carne, 100 vagas para desossador, 20 vagas para oficial de serviços gerais na manutenção de edificações, 20 vagas para trabalhador da suinocultura, 17 vagas para motorista carreteiro, 10 vagas para operador de empilhadeira, quatro vagas para auxiliar de linha de produção, quatro vagas para tratorista operador de roçadeira, duas vagas para carregador (armazém), uma vaga para operador de retroescavadeira, uma vaga para operador de tratores diversos, uma vaga para criador de aves, uma vaga para classificador de grãos, uma vaga para mecânico de manutenção de áquinas industriais e uma vaga para assistente administrativo.

Em Sapezal (558 km de Cuiabá), outras 294 oportunidades são disponibilizadas. Entre elas: 73 vagas para operador de máquina agrícola, 30 vagas para operador de máquinas fixas em geral, 30 vagas para trabalhador agropecuário em geral, 27 vagas para ajudante de carga e descarga de mercadorias, 20 vagas para operador de processo de produção, 14 vagas para motorista carreteiro, 11 vagas para operador de empilhadeira, quatro vagas para conferente de controle de produção e uma vaga para vaqueiro.

A unidade de Jaciara (147 km de Cuiabá) divulgou 256 oportunidades profissionais nesta semana. São 31 vagas para pedreiro, 30 vagas para servente de obras, 30 vagas para operador de motoniveladora, 30 vagas para operador de empilhadeira, 30 vagas para motorista de caminhão, 30 vagas para operador de trator de esteira, 15 vagas para ajudante de obras, cinco vagas para carpinteiro, uma vaga para cozinheiro em geral, uma vaga para auxiliar administrativo e uma vaga para técnico em segurança do trabalho.

As vagas ofertadas pela Rede Sine são diárias e a todo momento novas oportunidades são cadastradas. A lista completa e atualizada pode ser acessada diariamente utilizando o Portal Emprega Brasil.

Atendimento

Além do trabalho de intermediação de mão de obra, o Sine realiza serviço de habilitação do seguro desemprego, atendimento orientado sobre a utilização da Carteira de Trabalho Digital. É preciso verificar na unidade a disponibilidade das vagas oferecidas diariamente.

Os interessados devem comparecer aos postos de atendimento portando documentos pessoais. Na região metropolitana, o horário de atendimento dos Sines, localizados nas unidades do Ganha Tempo Ipiranga e do CPA I, é das 8h às 18h, de segunda a sexta-feira.

No posto do Sine no Centro Estadual de Cidadania do Várzea Grande Shopping, o horário de funcionamento é das 10h às 18h.

Para ter acesso completo a todas as oportunidades disponíveis nos municípios de Mato Grosso, acesse o documento em anexo.. 

Fonte: Setasc MT
 
 
Sitevip Internet