Sábado, 20 de julho de 2024
informe o texto

Notícias Segurança Pública

FLAGRANTE

PM prende homem por tentativa de homicídio em Vila Bela da Santíssima Trindade

Suspeito foi preso metros após o local do crime, na manhã desta terça-feira (11)

PM prende homem por tentativa de homicídio em Vila Bela da Santíssima Trindade

Foto: PMMT

A Polícia Militar prendeu um homem de 59 anos por tentativa de homicídio, no final da manhã desta terça-feira (11.06), em Vila Bela da Santíssima Trindade. O suspeito foi preso em flagrante após esfaquear um homem em uma praça do município.

De acordo com o boletim de ocorrência, a 3ª Cia de PM foi acionada por volta de 11h, após receber denúncia de que um homem teria sido esfaqueado. No local, os militares encontraram a vítima ferida com uma perfuração na região do tórax e acionaram uma equipe de saúde, que fez o encaminhamento para o hospital da cidade.

Em diligências pela região, os policiais localizaram um homem com uma faca em mãos e com as roupas sujas de sangue, alguns metros após o local do crime. O suspeito estava com visíveis sinais de embriaguez, resistiu à abordagem policial e precisou ser imobilizado.

Em depoimento à PM, o suspeito confirmou que teria esfaqueado o homem após uma discussão entre os dois, onde ele teria recebido da vítima um tapa no rosto.

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido para a delegacia da cidade para registro da ocorrência e demais providências.

Fonte: PMMT
 
Sitevip Internet