Domingo, 16 de junho de 2024
informe o texto

Notícias Economia

Indústria de bebida de MT cria modelo de negócio para o empreendedorismo familiar

Indústria de bebida de MT cria modelo de negócio para o empreendedorismo familiar

Foto: Reprodução

A cada ano o número de empreendedores cresce em Mato Grosso, em busca de oportunidades e modelos de negócios que se adequem dentro de seu perfil e perspectivas. E para atender este promissor nicho da economia, a Refrigerantes Marajá idealizou,‘Marajá  +’, um ponto comercial de venda exclusiva do mix de produtos. 

Um destes empreendedores é o empresário Lindomar dos Santos de Rondonópolis, que aproveitou a experiência de duas décadas trabalhando no segmento, para se tornar um representante do ‘Marajá  +’. Desde março de 2023, em um ponto comercial em uma rua movimentada na Vila Esperança, segundo ele, conta com três familiares na operação do negócio familiar. “O Marajá + está indo a todo vapor e a cada dia mais está virando um ponto de referência na região, com toda a linha da empresa disponível. Nossos clientes são de toda a cidade e também das fazendas da região. Estamos muito contentes com a evolução do modelo de negócio”, disse.

Em todo o estado já são seis unidades do ‘Marajá  +’, nas cidades de Alta Floresta, Sorriso, Cuiabá, Várzea Grande, Jaciara e Rondonópolis. A expectativa de expansão nos próximos dois anos, segundo a diretora executiva, Ulana Bruehmueller, será de pelo menos 20 unidades em todo o Mato Grosso. “Este modelo de negócio é voltado ao empreendedorismo familiar, com atendimento B2B e B2C.  Uma parceria que funciona como uma concessão, em que a atuação se dá com comercialização do mix de produtos Marajá, sendo a comunicação e marketing coordenado e estabelecido pela nossa empresa”, destacou.
 
 
Sitevip Internet