O deputado estadual Júlio Campos (União) revelou que o partido já selecionou quatro nomes para a indicação de vice na chapa liderada pelo prefeito Kalil Baracat em Várzea Grande. Os possíveis candidatos incluem o vereador Pedro Paulo, presidente da Câmara de Várzea Grande, o vereador Pablo Pereira, a vereadora Rosy Prado e o empresário Elias Domingos estão entre eles.
“Vamos escolher com paciência, sem precipitação, para encontrar o melhor quadro que venha ajudar o prefeito”, declarou Júlio Campos.
Entre os três vereadores mencionados, Júlio destacou que todos têm direito à vice por possuírem votos significativos. “Estamos chegando a um entendimento para ver quem, entre os três vereadores e o empresário Elias Domingos, será o vice de Kalil Baracat”, afirmou o deputado.
Além desses nomes, Júlio Campos mencionou que seu filho, Júlio Campos Neto, e seu sobrinho, Dudu Campos, filho do senador Jayme Campos, também foram cogitados para o posto de vice. No entanto, ambos não demonstraram interesse na disputa. “Os dois Campos não estão muito nesse processo de disputa eleitoral, são praticamente apenas lembrados”, disse Júlio.
As discussões sobre a escolha do vice-prefeito em Várzea Grande devem continuar até o final de junho. “Temos que conversar, ouvi-los também sobre qual o plano deles em relação à vice-prefeitura. Vamos escolher com paciência, sem precipitação, para encontrar o melhor quadro que venha ajudar o prefeito no seu segundo mandato, não que venha atrapalhar e arranjar problema”, concluiu Júlio Campos.
Fonte:
JB News