Terça-feira, 25 de março de 2025
informe o texto

Notícias Política

ELEIÇÕES 2024

Jayme prevê vitória “esmagadora” de Kalil em Várzea Grande, mas critica comunicação do prefeito

Jayme prevê vitória “esmagadora” de Kalil em Várzea Grande, mas critica comunicação do prefeito

Foto: Divulgação

O senador de Mato Grosso, Jayme Campos (União Brasil), forte cabo eleitoral em Várzea Grande, fez sua previsão sobre a eleição deste ano pelo Paço Couto Magalhães, marcadas para o mês de outubro. Jayme aposta que seu afilhado político, Kalil Baracat, atual prefeito da cidade, deve chegar à reeleição com vantagem “esmagadora”, mas ponderou que a comunicação do prefeito deixa a desejar.

Em entrevista à Rádio Cultura FM, nesta semana, Jayme afirmou que Kalil vem desempenhando um bom trabalhando perante a Prefeitura de Várzea Grande ao longo deste primeiro mandato, com diversas obras e lançamentos de construções. Porém, Jayme alfinetou o gestor, dizendo que a comunicação de sua administração é mal feita, pois grande parte do trabalho não é divulgada para a sociedade.

“Não existe 'já ganhou', em período de eleição. Mas, o Kalil está bem, com sete ou oito partidos com ele no apoio. Eleição está longe, só que ele tem uma boa gestão. Uma bela gestão, comete o erro da pouca divulgação. Investe pouco, divulgação é tudo. Ele entrega creche, asfalto, praça e estação de água. Falta divulgação, mas acho que é falta de recursos. A vitória dele será grande e esmagadora”, previu Jayme.

Na última pesquisa de intenções de votos para a Prefeitura de Várzea Grande, Kalil aparecia com 29% dos votos válidos, segundo o Instituto Percent Brasil. Em segunda colocação, apareceu Lucimar Campos, ex-prefeita, que já disse não ter interesse em disputar, com 19%.

O deputado estadual Fábio Tardin (PSB) configurou em terceiro lugar com 13,7%, seguido do ex-prefeito Tião da Zaeli (PL) com apenas 5,5% e o empresário Flávio Vargas (PL) com 3,3%.

A pesquisa foi realizada entre os dias 19 e 21 de fevereiro de 2024 e divulgada pelo portal O Documento. O registro da pesquisa está sob número MT-02290/2024 no Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Fonte: Única News
 
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp