Quarta-feira, 29 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Segurança Pública

SEM REGISTRO

Idoso é preso com quatro armas e munições em ferro velho

Foram encontrados um revólver, duas espingardas de pressão e uma pistola de pressão, além de munições

Idoso é preso com quatro armas e munições em ferro velho

Foto: Reprodução

Um idoso de 67 anos foi preso nesta quarta-feira (3) pelo crime de porte ilegal de arma de fogo no bairro Jardim Nova Barra Sul, em Barra do Garças. Na ação, as equipes apreenderam um revólver, duas espingardas de pressão e uma pistola de pressão.

Os policiais foram acionados após relatos de gritos de socorro vindos de um ferro velho próximo a um cemitério no bairro Nova Barra. Ao chegarem no local, o responsável pelo estabelecimento negou irregularidades.

No entanto, durante rondas, os policiais encontraram uma construção de madeira trancada com cadeado. No local havia colchões espalhados e desordem.

Questionado, o suspeito afirmou que dormia ali quando realizava segurança do local. Ainda no quarto, as equipes encontraram um revólver, duas espingardas de pressão e uma pistola de pressão, além de 73 munições de diversos calibres.

O idoso afirmou que não possuía registro de porte de arma de fogo. O homem e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.

Fonte: Mídia Jur
 
Sitevip Internet