Quarta-feira, 29 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Educação

Seduc lança edital de contrato temporário para escolas indígenas

Seduc lança edital de contrato temporário para escolas indígenas

Foto: Harleid Clailton

Professores, técnicos administrativos educacionais e apoio administrativo educacional interessados em participar do processo seletivo simplificado para contratos temporários de prestação de serviços por tempo determinado e formação de cadastro de reserva para as 70 escolas indígenas da Rede Estadual de Ensino, podem fazer a inscrição até o dia 21 de novembro, pelo site da Secretaria de Estado de Educação (Seduc-MT), na Plataforma/PAS, na área do candidato.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá acessar a Plataforma PAS pelo navegador Mozilla Firefox. Na plataforma, os candidatos deverão fazer opção única e intransferível em relação à função específica do cargo pretendido, de acordo com sua formação, selecionando o município e unidade escolar pretendida para atuação.

Para a inscrição, o candidato deve considerar o ponto da maior titulação que tiver concluído, não sendo permitido somar dois títulos ou mais para o mesmo nível de formação.

Ainda conforme o edital, ao candidato com algum tipo de deficiência (PcD) é assegurado o percentual de 10% das vagas existentes ou das que vierem a surgir no prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado, desde que a função reserva e imediata convocação do candidato classificado na sequência.

A remuneração para todos os cargos ofertados será feita com base na Lei Complementar nº 50/1998.
 
Sitevip Internet