Segunda-feira, 22 de julho de 2024
informe o texto

Notícias Últimas

Advocacia mato-grossense se reúne no 4⁰ Colégio de Presidentes e Delegados

Advocacia mato-grossense se reúne no 4⁰ Colégio de Presidentes e Delegados

Foto: Assessoria

"A OAB somos todos nós. Todos fazemos parte de um grande quebra-cabeça. Todas as peças se encaixam, e assim nós conseguimos formar e ser a instituição forte que nós somos", ressaltou a presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional Mato Grosso (OAB-MT), Gisela Cardoso, durante a abertura do 4⁰ Colégio de Presidentes e Delegados (as) da OAB-MT, na noite de quinta-feira (09), em Tangará da Serra.

As 29 Subseções da OAB-MT estão representadas no Colégio, que discute importantes pautas de interesse da advocacia mato-grossense. "Tenho certeza que sairemos, ao final do colégio, ainda mais fortes e ainda mais unidos", afirmou Gisela.

O presidente da 10ª Subseção, Jonas Coelho, disse que Tangará da Serra está feliz em receber os advogados e advogadas de todo o Estado. "Tangará transborda, neste momento, de alegria e honra. Agradeço a presença de todos. Esse Colégio já é um sucesso", afirmou.

Ainda discursaram na abertura do evento o delegado da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA/MT) em Tangará da Serra, Marcelo
de Freitas; o presidente da CAA/MT, Itallo Leite; e o diretor-tesoureiro do Conselho Federal da OAB, Leonardo Campos.

Toda a diretoria da Seccional está participando do Colégio. O vice-presidente José Carlos Guimarães Júnior, o secretário-geral Fernando Figueiredo, a secretária-geral adjunta Adriana Tanssini e o diretor-tesoureiro Helmut Daltro acompanham os debates que seguem durante esta sexta-feira (10).

Além de presidentes e delegados
representando todas a subseções de
Mato Grosso, prestigiaram a solenidade de abertura presidentes de órgãos; conselheiros federais e estaduais; e autoridades do município.
 
Sitevip Internet