Sábado, 20 de julho de 2024
informe o texto

Notícias Últimas

Intervenção convoca 481 aprovados no concurso público da Saúde de Cuiabá

Intervenção convoca 481 aprovados no concurso público da Saúde de Cuiabá

Foto: Luiz Alves/Prefeitura de Cuiabá

O Gabinete de Intervenção do Estado na Saúde de Cuiabá publicou a nomeação e convocação de 481 profissionais aprovados no concurso público da Secretaria Municipal de Saúde (SMS). A publicação está em edição extra do Diário Oficial do Estado desta terça-feira (31).
 

A convocação foi feita para os cargos de agente de farmácia; cuidador social em saúde; motorista socorrista; oficial técnico administrativo em saúde; técnico de saúde bucal; técnico em secretariado; enfermeiro; mestre de obras; técnico de enfermagem; engenheiro sanitarista; engenheiro de segurança do trabalho; assistente social; apoio jurídico; arte educadora; arteterapeuta/recreador; farmacêutico; fisioterapeuta; nutricionista; fonoaudiólogo; psicólogo; psicopedagogo; e químico.

E ainda para: médico em cirurgia vascular; médico clínico geral APS; clínico geral; médico auditor; médico em cardiologia pediátrica; médico pediatra; médico endocrinologista; médico gastroenterologista; médico infectologista; médico neurologista; e médico do trabalho.

Os convocados deverão apresentar ema té 30 dias os comprovantes dos documentos exigidos no edital do concurso. A entrega dos documentos deve ser feita pela Plataforma Virtual de Entrega Documental - GPE - neste link https://gpe.cuiaba.mt.gov.br/

 
Sitevip Internet