Sábado, 20 de julho de 2024
informe o texto

Notícias Últimas

MT Saúde inaugura novo posto de atendimento no Ganha Tempo do CPA I

MT Saúde inaugura novo posto de atendimento no Ganha Tempo do CPA I

Foto: Christiano Antonucci - Secom/MT

O Instituto de Assistência à Saúde dos Servidores do Estado (MT Saúde) inaugurou um novo posto de atendimento no Ganha Tempo do bairro CPA I, nesta quinta-feira (26.10). A unidade agora oferece serviços de adesão/inclusão ao plano, emissão de boletos, parcelamento, carteirinha digital, solicitação de reembolso, reintegração ao plano, liberação de exames e informações gerais.

“Nosso objetivo é trazer todos os atendimentos do MT Saúde para mais perto dos servidores, como uma estratégia de expansão dos serviços. A ideia é tornar a vasta gama de serviços disponíveis mais acessível e proporcionar facilidades e resolutividade no acesso a eles”, explica a presidente do MT Saúde, Misma Thalita dos Anjos. 

A unidade vai garantir mais praticidade e comodidade aos servidores estaduais do Centro Político Administrativo e região. 

A servidora pública estadual, Marcela Almeida, que mora na região do CPA há 35 anos, aproveitou o novo posto para aderir ao plano. “Eu estava aguardando a inauguração do posto para fazer a minha adesão. Essa localização ficou excelente, porque podemos retirar documentos e tirar dúvidas com muito mais comodidade e rapidez”, afirma. 

A superintendente de Gestão do Ganha Tempo, Talita Peske, aponta que a meta é ampliar ainda mais a oferta de serviços presenciais oferecidos aos cidadãos e aos servidores para os próximos anos. 

“O Ganha Tempo conta com uma estrutura expandida que permite oferecer uma variedade abrangente de serviços de diversos órgãos em um só local. Hoje, estamos ampliando essa oferta com a inclusão do MT Saúde na unidade do CPA I, próximo ao centro político, e nossa missão é incluir mais serviços presenciais a cada ano”. 

O MT Saúde é o plano de assistência médica do servidor público de Mato Grosso em constante crescimento e ascensão. Com preços mais acessíveis, muitos servidores aproveitam para retornar ao plano. 

Desde o início deste ano, 2.720 adesões já foram realizadas em todo o Estado. Atualmente, 450 prestadores de serviços estão credenciados, entre hospitais, clínicas, laboratórios e médicos de diversas especialidades. 

O posto de atendimento do MT Saúde no Ganha Tempo do CPA I funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. 

Serviço
Novo posto de atendimento do MT Saúde 

Endereço: Av. das Flores, nº 941 - Jardim Cuiabá - CEP: 78043-172 (Unidade sede) ou Rua Alenquer - CPA I - CEP: 78055-010 (Unidade Ganha Tempo CPA I) 
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 17h
Central de Atendimento: (65) 3613-7700 ou atendimento@mtsaude.mt.gov.br
 
Sitevip Internet