Segunda-feira, 20 de maio de 2024
informe o texto

Notícias Belezas de Mato Grosso e do Mundo

Turismo

Safári Fotográfico no Pantanal de Poconé

Uma Experiência Única de Natureza Selvagem

Da Redação

09/08/2023 - 11:54 | Atualizada em 09/08/2023 - 11:57

Safári Fotográfico no Pantanal de Poconé

Foto: Amaury Santos

A fotografia, independente do estilo, tipo ou técnica, feita no celular ou em uma câmera super profissional, é uma coisa impressionante e poderosa. Com uma foto é possível eternizar e materializar momentos, é possível comunicar sem palavras e fronteiras, é possível sensibilizar e encantar. Todo estilo de fotografia tem sua beleza e seu valor, seja um produto, um retrato ou um ensaio fotográfico, todas têm seu papel, sua beleza e podem ser muito bem exploradas. Arrisco dizer, entretanto, que nenhuma delas consegue tantos detalhes, cores e diversidade quanto a fotografia de natureza.
Foi pensando nisso que o renomado fotografo de natureza Amaury Santos criou um workshop que já está revolucionando o mercado de fotografia de natureza em Cuiabá, ele convida você a participar de um safári fotográfico inesquecível, onde poderá capturar imagens extraordinárias em um dos ecossistemas mais exuberantes do mundo o Pantanal. O treinamento serve para quem ama natureza e fotografia, seja iniciante ou de nível intermediário, convidamos você a participar de um safári fotográfico inesquecível, onde poderá capturar imagens extraordinárias em um dos ecossistemas mais exuberantes do mundo.
 
O Evento:
 
O safári fotográfico no Pantanal de Poconé oferece aos participantes a oportunidade de mergulhar na natureza e capturar momentos únicos, sob a orientação dos experientes fotógrafos: Amaury Santos e Marcelo Borges.
Será realizado na transpantaneira e em uma pousada com toda infraestrutura à beira de um rio com muitas diversidades de vida selvagem.
 
Destaque do Itinerário:
 
Durante os dois dias de expedição, você terá a oportunidade de:
 
1.Explorar as vastas planícies alagáveis e as margens do rio, lar de uma rica diversidade de espécies, incluindo jacarés, capivaras, aves aquáticas e outros animais.
 
2. Realizar passeios de barco, permitindo uma aproximação privilegiada de aves, mamíferos e répteis aquáticos.
 
3. Testemunhar o espetacular nascer e pôr do sol do Pantanal, proporcionando uma luz perfeita para suas fotografias além de fotografar a via láctea.
 
4. Receber dicas e orientações valiosas de nossos especialistas em fotografia de vida selvagem para capturar imagens deslumbrantes.
 
5. Desfrutar de uma estadia confortável em acomodações aconchegantes e saborear a culinária regional.
 
Informações sobre Inscrição:
 
As vagas para este safári fotográfico são limitadas em apenas 08, portanto, recomendamos que faça sua reserva o mais rápido possível.
 
Junte-se a nós nos dias 22 e 23 de julho para uma experiência de safári fotográfico que você jamais esquecerá.
 
Prepare suas câmeras e embarque nessa aventura pela natureza selvagem do Pantanal de Poconé!
 
Para garantir seu lugar nesta incrível aventura no Pantanal de Poconé, entre em contato conosco pelos seguintes meios:
Telefone: (65) 9 9641-8248
@amaurysantosfotografo
 
 
Até porque a fotografia de natureza pode se encaixar em todos os outros estilos de fotografia.
 
Sitevip Internet