Artigos

Halisson Lasmar | Postado em 15.04.2021 às 16:54h
Halisson Lasmar

SPUTNIK e Mauro Mendes – Estamos com Você Governador – Vamos pra CIMA!!! – Coloca todo mundo na roda

A iniciativa da compra das vacinas protagonizada pelo Governador Mauro Mendes talvez seja uma das mais acertadas de suas ações para este momento, isto posto, chegou a hora de nos, o povo sofrido e desesperançado, nos unirmos de forma intransigente para cobrarmos apoio de nossos representantes públicos, sejam lá de que poder tenham origem.

Deputados Estaduais e Federais, Senadores, Prefeitos, Vereadores, Médicos, Juízes, membros do Ministério Público, representantes de classes, sociedade civil organizada, veículos de comunicação e imprensa em geral, todos, indistinta e indiscutivelmente tem que se envolver, é uma possibilidade real, palpável e rápida de tentarmos de alguma forma juntar os cacos da desordem que estamos vivendo já tem mais de um ano.

Mauro Mendes, Carvalho e seu staf, tem moral, motivos e urgência em deflagrar este processo por força de sua abrangência e possibilidade da devolução de normalidade a nossas vidas... Intimem, convoquem, exijam apoio e participação. Vamos ver quem tem colhões de se negar a embarcar nessa empreitada.

Nos o povo, “eleitores srs”, daremos irrestrito apoio a esta causa sem titubeios ou contestações, podem apostar.

Sugiro que se dirijam a população através dos canais à sua disposição e conclamem a todos para se dirigirem a Brasília, fazerem uma manifestação barulhenta, contundente e decisiva para que a ANVISA e seu corpo técnico tomem vergonha e cumpram seu papel institucional que é o de validar a operação de compra e distribuição do imunizante... Façam faixas, batam panelas, xinguem, deitem na grama, esperneiem, chamem a atenção e mostrem que essa reinvindicação é da sociedade mato-grossense e tem seu apoio irrestrito, suprapartidário e unanime como nunca se teve absolutamente nunca em outra demanda.

Ai daquela figura ou seguimento que se negar a esta causa! Daremos nomes aos bois e mostraremos suas faces para cada cidadão deste Estado... Contratem os voos. Divulguem a data e o convite para que nos dirijamos ao aeroporto e façamos o maior dos estardalhaços. Chega de gentilezas com esses caras.

O tempo esta passando, as mortes não param, a economia, por enquanto solida no Estado, pode começar a esfacelar e nossa luz no fim do túnel esta nessa possibilidade, ao alcance das mãos e não podemos perde-la sob nenhuma circunstância... Fretar aviões já, entupir de estrelas publicas vestidas com camisetas e partir pra cima desses caras em Brasília com fúria e faca nos dentes. MT é terra de homem com H, exercitem nossa fama.

Se Bolsonaro que garganteia sempre que MT é um de seus polos, jamais criará barreiras, vamos assustar o capitão, mas precisamos mostrar nossa força, vontade e indignação com este tratamento pífio que o Estado esta recebendo por parte do Governo Federal.

 

Sou voluntario se precisar.

 

Halisson Lasmar é Jornalista e Publicitário e quer tomar vacina o quanto antes.