Segunda-feira, 20 de maio de 2024
informe o texto

Artigos Halisson Lamar

CONGRESSO MEIA BOCA DE DIREITA, GOVERNO DE ESQUERDA E PRESIDENTE DO SENADO CANDIDATO A VAGA NO STF - Estamos fadados a não dar certo.

Somente pérolas quando assistimos o noticiário, repassamos os sites e nos deparamos com tanta desorganização desse novo Governo que não acerta a mão, alinha os discursos e continua se desentendendo com seus próprios aliados.


O ministro da casa civil, Rui Costa, falou besteira e chamou Brasília de antro. Está sendo trucidado de norte a sul.

Andréia Sady, revelou em sua prestigiada coluna que Rodrigo Pacheco trabalha incansavelmente para levar a vaga que abre em setembro,  para ganhar a cadeira de Ministro. 


Lula vai alinhando sua panaceia de nivelar o Brasil com China, URSS, Irá, Coreia do Norte, Venezuela, Argentina, Cuba e outras ditaduras sanguinolentas, inventando uma moeda própria e peitando toda a diplomacia e mercado mundial.

É pra acabar!

Numa outra vertente vaidosíssima, nosso Presidente turismólogo, manda pesquisar a compra de novo avião equipado com cama king, quadra poliesportiva, piscina olímpica e salão de beleza exclusivo para dar uma melhorada no visual de  Janja, porque se sente desconfortável no Boeing presidencial que não parou em solo desde sua posse.

Cuidemo-nos! É o início do fim dos Brasileiros e seu sonho de democracia para todos.

São tantos absurdos verbais, atitudes bossais e projetos ilegais que começamos todos a nos preocupar com o futuro que ameaçava chegar e que agora parece começar a nos assustar.


Onde iremos chegar?

Será que as premonições dos simpatizantes Bolsonaristas que se alojaram na porta de quartéis pedindo intervenções é que foram premiados com prisões e processos vai acabar virando uma realidade?


Estariam os manifestantes com a razão preconizando o futuro que chegou? 


Estamos mesmo definhando politicamente e avançando para o extermínio do Estado de direito, da livre opinião, da  manifestação e da supressão das liberdades democráticas?


Ninguém vai falar nada? 


De agora a noite e mais recente foi a declaração de Luís Inácio, quando alertado pelo Presidente da câmara, Arthur Lira de que nesse formato, com tantos erros e diálogos sem efeito, a coisa não anda mais no congresso e recebeu de volta a afirmação: Sem problemas… Se não for com o congresso, Governamos via STF.


Alerta geral!


Estamos próximos de usar macacões da mesma cor, congas branquinhos, ficarmos em filas intermináveis para comprar papel higiênico com a nova moeda que Lula quer criar, nos acostumarmos com toques de recolher, andarmos de cabeças baixas e usarmos estrelas costuradas no peito? 


Haja dúvidas e medo  na cabeça dos Brasileiros.


Ninguém consegue mais ouvir tanta bobagem e ameaças  ditas por tantos.


Deus vai precisar de ser mais Brasileiro que nunca. 
 
Sitevip Internet