Notícias - Últimas

Luiz Queiroz | Postado em 19.05.2022 às 07:54h
Imagens Ilustrativas Apartamento ‘Stúdio’ une economia, conforto e funcionalidade

Apartamento ‘Stúdio’ une economia, conforto e funcionalidade

A mudança dos hábitos de consumo que definem o estilo de vida moderna caminham a passos largos no sentido da busca por maior economia de tempo e dinheiro, sem abrir mão de conforto e praticidade. Por isso, os apartamentos do tipo ‘studio’ deixaram de ser tão somente uma tendência para se tornar uma realidade cada vez mais presente na vida de quem mora em centros urbanos como Sorriso (distante 420 km de Cuiabá).

Na esteira do progresso econômico vivido pelo município há décadas, especialmente em decorrência da pauta do agronegócio, a Foco Empreendimentos e a Villare Construtora, posicionadas na vanguarda do mercado imobiliário regional, inovam com o pré-lançamento de um produto exclusivo para quem busca conforto e comodidade.

“Após visitar empreendimentos em outras regiões, decidimos desenvolver um produto com o ‘tempero’ da nossa cidade e trazer, aos nossos clientes, essa excelente oportunidade. Nosso mercado tem se mostrado altamente rentável, com elevada taxa de retorno aos investidores, seja na valorização imobiliária ou na formação de carteira de renda”, explica o diretor da Foco Empreendimentos, Tiago Borba.

O diretor da Villare Construtora, Cássio Gracioli, ressalta que o condomínio terá uma localização em área nobre, no cruzamento de duas importantes avenidas da cidade, a Imigrantes e a Perimetral Noroeste, no bairro Copenhagen. Além do mais, o conceito arquitetônico do empreendimento é ousado, uma vez que vai ao encontro dos interesses de um público crescente, que por conta do estilo de vida moderna, busca economia e praticidade, sem abrir mão do conforto e do bem-estar.

A partir dessa premissa, o desafio dos arquitetos responsáveis pelo projeto foi pensar os mínimos detalhes, para que os moradores possam desfrutar de um espaço amplamente integrado e funcional nos aproximadamente 45 metros², ao passo em que serão oferecidos, em contrapartida, inúmeros serviços nas áreas comuns do condomínio, como ‘minimarket’, ‘lounge’, ‘coworking’, terraço, quiosque, ‘facilities on-demand’ e ‘bike point’.

“Com base na experiência de venda desse produto em outros mercados e, principalmente, com o conhecimento que temos da nossa realidade local, acreditamos que 100% das unidades serão vendidas logo no lançamento. Por isso é que decidimos trabalhar com lista de interessados em gestão comercial exclusiva da Foco Empreendimentos. As unidades são poucas em relação a demanda identificada. E esse é um dos fatores que trará alto índice de valorização deste empreendimento”, conclui Tiago Borba.

Outras informações sobre o empreendimento podem ser obtidas pelo telefone (66) 99985-4848 ou pelo site focoempreendimentos.com.