Notícias - Politica

Da Assessoria | Postado em 12.05.2022 às 07:26h
Da Assessoria Propaganda partidária eleitoral do Progressistas começa a ser exibida nesta terça-feira em MT

Propaganda partidária eleitoral do Progressistas começa a ser exibida nesta terça-feira em MT

A propaganda partidária gratuita do Partido Progressistas (PP) começa a ser exibida a partir desta terça-feira (10.05), no período noturno, entre às 19h30 e 22h30. A exibição acontece sempre às terças, quintas e aos sábados na TV aberta em Mato Grosso.


Neste primeiro momento, o Progressistas optou pelo debate de temas que abordam as desigualdades sociais, como é o caso da fila do ossinho em Cuiabá, além dos desafios da saúde após a pandemia e a participação das mulheres na política.


No caso do destaque negativo que Mato Grosso recebeu com a fila do ossinho, o partido defende que por meio de políticas públicas é possível levar o alimento mais barato à mesa do trabalhador, já que os produtores do Estado já produzem o alimento mais barato do mundo.


Centralizado apenas na Capital e em algumas cidades-pólo de Mato Grosso, o atendimento de média e alta complexidade da saúde pública pode ser descentralizado com mais investimentos que vão proporcionar mais profissionais, remédios e exames e, consequentemente, uma gestão mais eficiente, como defende o presidente do PP-MT, Neri Geller.


Já o empoderamento feminino é outro tema explorado pelo PP, que assegura na propaganda que a participação feminina é assegurada na legenda por meio do movimento Mulheres Progressistas, como afirma a empresária e suplente de senadora, Margareth Buzetti.