Notícias - Musica

Vinicius Bruno | Postado em 02.12.2021 às 07:47h
Divulgação Com hit “cama de cimento”, Vitor e Renan lançam primeiro DVD ao vivo

Com hit “cama de cimento”, Vitor e Renan lançam primeiro DVD ao vivo

Sabe aquela paixão avassaladora que se vai, mas depois de não resistir a saudade, retorna? É disso que se trata a música “Cama de Cimento” da dupla Vitor e Renan, que chegou na medida exata para acalorar o verão 2021 e que já se estabelece como uma promessa para ranquear entre as mais tocadas de 2022.

“Esse hit é o nosso mais novo trabalho e faz parte do DVD ao vivo que acabamos de gravar. Um lançamento nacional que é uma conquista para nossa carreira e já estamos muito animados com o feedback do público, que tem relatado as emoções ao cantar conosco”, afirma Renan, que é cantor e compositor.

A música conta a história de alguém que teve sua amada de volta, depois que ela percebeu que não tinha os mesmos prazeres no relacionamento que viveu depois da separação.

“Assim que diminuiu a pandemia colocamos em prática nosso projeto de gravar o DVD ao vivo para falar de amor, paixão, romances e também histórias que a maioria de nós vivemos em algum momento da vida. E é isso que faz da nossa música algo verdadeiro, que expressa sentimentos, e a cada dia nosso trabalho tem impactado de uma forma muito positiva mais pessoas”, enfatiza Vitor.

A dupla se formou em 2018 e desde então vem se projetando com destaque na música sertaneja, fazendo uma ponte aérea entre São Paulo e Mato Grosso, onde dividem agenda entre os shows que cada vez mais se espalham pelo Brasil.

Desde a formação da dupla, Vitor e Renan já alcançaram números importantes como em 2019, quando a música “Me adota” ficou entre as 50 músicas mais virais do Spotify, no Brasil e em Portugal.

Tanto o hit Cama de Cimento como as demais músicas da dupla podem ser conferidas nas plataformas streamings: Spotify, Music, Deezer, Tidal, e também no Google Play e no Youtube (https://youtu.be/oOXqveV0TRM). Também é possível conhecer melhor o trabalho da dupla pelo Instagram: @vitorerenan | @vitorkauan_ver | @reananpassos_ver.