Notícias - Musica

ZF Press | Postado em 09.06.2020 às 11:03h
Divulgação Malcom Pub investe em medidas de segurança e reabre com novo formato

Malcom Pub investe em medidas de segurança e reabre com novo formato

A vida noturna mato-grossense parece completamente diferente hoje em dia – e, em breve, mudará novamente. Em Cuiabá, o Malcom Pub reabre suas portas essa semana, conforme decreto da Prefeitura, após passar uma temporada fechado ao público externo por causa da pandemia de Covid-19. A partir desta terça-feira (9.06), a casa se reinventa para proporcionar uma nova experiência aos clientes, seguindo todas recomendações e cuidados para um retorno seguro.

Para além de redobrar as precauções com a higiene – seja nos ambientes quanto na relação entre as pessoas –, as operações do Malcom irão respeitar todas as políticas de isolamento, o distanciamento entre as mesas e a limitação de ocupação no ambiente, entre outras medidas. “Esse movimento de retomada é uma etapa natural no enfrentamento ao coronavírus. Tanto que planejamos uma reabertura segura para todos por aqui”, comenta Alexandre Matozo, um dos proprietários do Grupo Malcom.

Com funcionamento de terça a domingo, o Malcom realizará aferição de temperatura do público via sensor na portaria; disponibilizará pelos ambientes dispensers de álcool em gel 70%; contará com marcações nas mesas tanto na área externa quanto interna do Pub para preservar o distanciamento de 1,5 metros entre as pessoas; bem como destinará um segurança exclusivo para circular pela casa e monitorar possíveis aglomerações, evitando-as. Inclusive, o tradicional balcão de bebidas será trocado pelo atendimento personalizado na mesa.

“A ideia é garantir a segurança de clientes e colaboradores em primeiro lugar. Queremos que todo mundo possa se sentir confortável em retornar, pois estaremos vigilantes. Tanto que nos reinventamos mais uma vez e apostamos num formato estilo barzinho. Quem for ao Malcom não encontrará aglomeração. Muito menos, um ponto de transmissão em massa de Covid-19. A propósito, nosso sistema de delivery de bebidas e comidas permanece para aqueles que optarem por seguir com a festa em casa", reforça Alexandre.

MÚSICA AO VIVO – Aliado ao ritmo da bateria, o clássico banquinho e violão irá trazer de volta a música ao vivo para o Malcom. Nesta terça-feira (9.06), Déds e Heitor comandam a noite. Na quarta-feira (10.06), é a vez de Ton Leonel assumir o palco reduzido. Já, na quinta-feira (11.06), Henrique Maluf agita o público na casa.

Sexta e sábado seguem com programação especial para Dia dos Namorados. No dia 12 de junho, Raphael Koury embala os casais no Pub. Enquanto que, no dia 13 de junho, Yllen Almeida e Well Bach ficam responsáveis pela trilha sonora dos apaixonados. A noite eletrônica encerra o domingo (14.06), sob o comando do DJ Edinho Martins. Mais informações pelo Instagram @malcompub .