Notícias - Cultura

Rafaelly Escobar | Postado em 02.12.2021 às 07:44h
Divulgação Recheada de novidades, Feirinha Cuiabana promove sua 7ª edição

Recheada de novidades, Feirinha Cuiabana promove sua 7ª edição

Já em clima de Natal, e com muitas novidades, a feirinha mais charmosa da capital, “Feirinha Cuiabana” realiza no dia 1º de dezembro a sua 7ª edição no Espaço Conquista. A entrada é gratuita e o espaço tem estacionamento.

Além de reunir em um único lugar várias opções gastronômicas e grandes variedades de artigos de decoração natalina, presentes e artesanatos, fabricados por empreendedores locais, você também encontrará produtos personalizados de instituições sem fins lucrativos, como o MT Mamma, que apoia mulheres em tratamento contra o câncer, da AAPOC (Associação de Apoio aos Pacientes Oncológicos de Cuiabá) e do Núcleo de Convivência de Idosos Vovô Pedro. Ao adquirir um desses produtos, você também estará ajudando essas instituições.

Para a responsável pela organização da Feirinha Cuiabana, Zilda Castanho a feirinha que já se tornou um sucesso, tem como objetivo fomentar o mercado de micro e pequenas empresas, principalmente daqueles que estão iniciando no ramo do empreendimento. Além de fazer um trabalho de responsabilidade social.

Neste ano a Feirinha Cuiabana, além de reunir a gastronomia cuiabana, artesanatos produzidos por empreendedores locais, também estamos fazendo um trabalho de responsabilidade social ao lado de grandes parceiros. Busquei reunir em um único lugar o artesanato, a gastronomia, o lado social e também ajudar, motivar, incentivar, orientar e capacitar quem está em busca de novas oportunidades no ramo do empreendedorismo, ressalta Zilda.

Outro momento marcante da Feirinha Cuiabana será as apresentações como dança do ventre do MT Mamma.  E para quem está em busca de novos desafios e quer se tornar um micro empresário, a feira contará com o projeto Conte com Elas com várias dicas de empreendedorismo, através de um talkshow idealizado para trazer qualificação e motivação para quem está retornando às feiras ou que está iniciando seu empreendimento. E palestra com Fernanda Pavan, que ao lado do seu violino abordará temas como inovações nos modelos de negócios através de projetos criativos.

Reforçando que a Feirinha Cuiabana está seguindo todos os protocolos de biossegurança exigidos, como uso obrigatório de máscara facial. Com isso você poderá visitar o local com tranquilidade.

SERVIÇO

Feirinha Cuiabana no Espaço

Data: 1º de dezembro (quarta-feira)

Local: Espaço Conquista

Horário: das 11h às 21h

ENTRADA E ESTACIONAMENTO GRATUITO