Notícias - Cidades

Assessoria | Postado em 08.10.2019 às 11:03h
Divulgação Empreendedoras e artista cuiabana se unem para comemorar nova fase de loja plus size e gestante

Empreendedoras e artista cuiabana se unem para comemorar nova fase de loja plus size e gestante

Quando as empresárias Vania Azevedo e Natália Tenuta chamaram a ilustradora e designer Camila Pasinato para fazer uma parceria em um projeto de empoderamento feminino e amor próprio, a identificação foi imediata. E a partir deste momento, elas começaram a pensar em uma forma inovadora para celebrar a inauguração da Gamora, loja especializada em moda plus e gestante, que a partir de 10 de outubro estará no shopping Estação Cuiabá.

Camila, que atualmente cursa doutorado em Estudos de Cultura Contemporânea, já havia participado do projeto “Lute como uma Gorda“, da professora Maria Luíza Jimenez, que traz a questão das curvas femininas sem neurose. E, por isso, se identificou tão rapidamente com a proposta da Gamora, de que beleza não tem tamanho.

LENÇO EXCLUSIVO

E na inauguração da nova loja, as clientes poderão ver ao vivo o trabalho da artista, em uma ilustração em aquarela, assim como adquirir um lenço floral exclusivo criado por ela. “O lenço foi 100% feito com mão de obra regional, com um trabalho artesanal que torna cada peça única. Nas minhas pinturas sempre trago a feminilidade à forma da mulher. E unir o meu trabalho à Gamora é, sem dúvida, uma grande alegria”, afirma Camila.

A cada R$ 250 em compras e mais R$ 15 ganhe um lenço exclusivo, charmoso e personalizado.

A HISTÓRIA

Criadora da Gamora e uma das sócias, Vania Azevedo se inspirou nas mulheres de sua família e nela mesma para oferecer roupas de qualidade e na moda, para que cada mulher se sinta uma rainha.

“Nós queremos dar continuidade a esse conceito e estar mais perto do nosso público. Estamos com o gás renovado e sempre em busca de roupas novas e que possam traduzir o que cada mulher quer mostrar quando se veste. Seja um macaquinho, uma calça de tecido, uma blusa decotada ou um vestido estruturado. Queremos que elas possam escolher a roupa e não apenas usar o que serve. Para que possam se sentir bonitas com o que vestir”, explica Vania.

NOVO ENDEREÇO

Com quase um ano de existência, a loja que antes estava localizada na avenida Isaac Póvoas, agora ganha mais conforto e comodidade, instalando-se no shopping Estação Cuiabá. E, de acordo com Natália, mesmo com a mudança de espaço físico, continua com a proposta de sempre, oferecer muito mais do que roupas.

“A ideia de ir para um shopping foi para que mais mulheres pudessem ter acesso à roupas que traduzissem emoções e sentimentos, independente da numeração. Queremos proporcionar momentos, fazer parte mesmo da vida dessas mulheres.  A ideia é que cada pessoa possa se sentir única e valorizada, possa soltar a sua diva interior”, explica a sócia, Natália Tenuta.